FECOMÉRCIO-RS E SINDILEI-RS SE REÚNEM COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO

A Fecomércio-RS, junto com o Sindicato dos Leiloeiros Oficiais do Estado do Rio Grande do Sul (Sindilei-RS), se reuniu nesta quarta-feira, dia 03, com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Edson Brum. A presidente do Sindilei-RS, Neila dos Santos, componentes do Sindicato e o integrante do Núcleo Jurídico Tributário da Fecomércio-RS, Moisés Lucchese Mendes, foram ao Gabinete do Secretário para tratar de assuntos pertinentes aos leiloeiros.

A pauta da reunião abordou dificuldades enfrentadas pelos leiloeiros oficiais em relação ao cumprimento de leis e normas legais definidas por órgãos públicos, gerando insegurança para a categoria, bem como prejuízos para o Estado. O Secretário se colocou à disposição para auxiliar na resolução das demandas do Sindilei.

Fonte: https://fecomercio-rs.org.br/2021/11/03/fecomercio-rs-e-sindilei-rs-se-reunem-com-secretario-estadual-de-desenvolvimento-economico-e-turismo/