SINDILEI/RS COMEMORA SEUS 20 ANOS E OS 85 ANOS DA LEILOARIA

No dia 19 de Outubro de 2017, o Sindicato dos Leiloeiros Oficiais do Rio Grande do Sul - SINDILEI realizou no restaurante El Fuego no Shopping Moinhos de Vento em Porto Alegre jantar comemorativo em razão de seus 20 anos de fundação e dos 85 anos do decreto-lei que regulamentou a leiloaria no Brasil.
Estiveram presentes no evento o presidente da FECOMÉRCIO/RS, o Sr. Luiz Carlos Bohn, a Sr.a Simone Araújo, integrante da Comissão de Estágio e Exame da Ordem, representando a OAB/RS, o Diretor-Tesoureiro Geral do SINDARS, o Sr. Fernando Gavronski e representantes da JUCISRS. Nesta oportunidade, foi o SINDILEI, ainda, homenageado pelo Sr. Luiz Carlos Bohn com uma placa de homenagem.

A presidente do SINDILEI, Sra. Neila Santos, entregou então aos leiloeiros presentes botton representando o seu tempo de atividade, sendo Ouro destinado aqueles com 20 anos ou mais, Prata para 10 à 19 anos e Bronze para até 9 anos de atividade, bem como entregou martelo personalizado contendo o nome do leiloeiro.

Já para as autoridades, a presidente realizou a entrega dos vinhos cedidos pela vinícola Hortência.
Encerrada a entrega, a presidente agradeceu a presença de todos e desejou sucesso a todos os presentes nos anos vindouros.

_DSC0345

_DSC0359