SINDILEI/RS REALIZA LEILÃO BENEFICENTE EM APOIO AO HOSPITAL BENEFICÊNCIA PORTUGUESA

A grave situação financeira e a possibilidade de fechar as portas do Hospital Beneficência Portuguesa, em Porto Alegre, motivou uma ação de solidariedade entre o Sistema Fecomércio-RS e o Sindilei-RS que realizou, na última quinta-feira (dia 05), no Teatro do Sesc de Porto Alegre, leilão beneficente de camisetas autografadas para arrecadar valores e garantir que o Hospital Beneficência Portuguesa continue a salvar vidas.
Além do montante arrecado pelas camisetas, os associados do Sindilei/RS realizou doação de R$ 7.000,00 ao Hospital.

O evento contou com a presença e apoio do Presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, de representantes do Simers, do Sindilojas Gravataí e de diversas outras entidades e sindicatos.

Nas camisetas do Grêmio e do Internacional, o Sr. Luiz Carlos Bohn realizou o sorteio com uma moeda através da típica "Cara e coroa" para definir a ordem de realização do leilão das camisetas.

Doações ainda podem ser realizadas diretamente ao Hospital através de depósito ou transferência bancária:
      Banco: Banrisul
     Agência: 0100