CÓDIGO 1264

LOCAL: Através da plataforma www.luciverareisleiloes.com.br

ONLINE

LEILOEIRO(A): LUCI VERA PRIMAZ DOS REIS

Parte do Lote Rural nº 68 da 2º Seção Guarita, situado no distrito (atualmente município) de Vista Gaúcha, neste município com a área superficial de 42.350,00 m² (quarenta e dois mil trezentos e cinquenta metros quadrados), com as seguintes confrontações: Ao norte: por linha seca, com o lote nº 72; Ao sul: por linha seca, com parte do mesmo lote nº 68; Ao leste: por linha seca, com os lotes ns 72 e 69 Ao oeste: por linha seca; com parte do mesmo lote nº 68 e com lote nº 67. Sobre o imóvel estão edificadas as seguintes benfeitorias que não estão averbadas junto ao registro de imóveis desta comarca: 03 (Três) pocilgas medindo aproximadamente 09 (nove) metros de largura por 60 (sessenta) metros de comprimento; 01 (uma) pocilga medindo aproximadamente 09 (nove) metros de largura por 30 (trinta) metros de comprimento; 01 (uma) casa antiga mista entre madeira e alvenaria, de aproximadamente 07 (sete) metros por 09 (nove) metros.

LOTE 01

IMÓVEL RURAL BENFEITORIAS - V...