Código 3047

22
LOTES DISPONÍVEIS

LEILÃO EXTRAJUDICIAL - MOBILIÁRIOS, MÁQUINAS, ENTRE OUTROS

  • 1ª Data: 22/10/2026 14:00

ONLINE

Leiloeiro(a): NAIO DE FREITAS RAUPP

Descrição

INSTRUÇÕES SOBRE O LEILÃO ELETRÔNICO

 

- PROPOSTAS ABAIXO DO LANCE INICIAL? Entre em contato através do WhatsApp (51) 99666.6585 e analisaremos a sua oferta. 

 

- AO FINAL DO LEILÃO, SERÃO NOVAMENTE APREGOADOS OS LOTES QUE NÃO FORAM ARREMATADOS E RECEBERAM LANCES, A FIM DE OPORTUNIZAR A TODOS OS PARTICIPANTES UMA NOVA ANÁLISE.  

- A ANÁLISE A RESPEITO DO FUNCIONAMENTO E ESTADO DO (S) BEM (NS) FICA AO ENCARGO DO ARREMATANTE, NÃO PODENDO ESTE DECLARAR DESCONHECIMENTO OU PREJUÍZO APÓS O LEILÃO, EM RAZÃO DE SUA OMISSÃO COM RELAÇÃO À VISTORIA; 

- A RETIRADA DOS BENS NÃO DEPENDE DE HOMOLOGAÇÃO JUDICIAL, PORTANTO A MESMA OCORRERÁ TÃO LOGO ENCERRADA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO LEILOEIRO. 

 

PAGAMENTO: À vista, em dinheiro, pix, ou transferência bancária;

LANCE MÍNIMO: O lance mínimo caracteriza-se apenas como uma sugestão do leiloeiro, podendo ser alterado a critério do mesmo, em alusão ao texto legal.

Para propostas inferiores ao mínimo estabelecido, deve-se entrar em contato com o escritório do leiloeiro a fim de se apurar a viabilidade; 

LEILÃO ONLINE: O leilão será exclusivamente online, devendo os interessados cadastrarem-se no site do leiloeiro, qual seja www.rauppleiloes.com.br. O leilão terá início às 14h e prosseguirá conforme o pregão dos lotes, assim, não havendo horário determinado para o seu término. 

LANCES AUTOMÁTICOS: Havendo mais de um lance automático de igual valor, prevalecerá o que foi programado primeiro;

LANCES AUTOMÁTICOS X LANCES MANUAIS: Em igualdade de valores, sempre prevalecerá o lance manual;

VISITAÇÃO DOS LOTES: Os lotes estão disponíveis para visitação no depósito do Leiloeiro, mediante agendamento prévio através do WhatsApp (51) 99666.6585; 

RETIRADA DOS BENS: A retirada do (s) bem (ns) arrematado (s) deverá ser agendada pelo comprador logo após o pagamento do lance e comissão, bem como após encerrada a prestação de contas do Leiloeiro.

COMISSÃO: Comissão de leilão ao encargo do arrematante;

DESPESAS COM A REMOÇÃO DO BEM: Todos os meios necessários, bem como as despesas, para retirada dos bens arrematados são de responsabilidade do arrematante.

Lotes disponíveis